Estão abertas as inscrições para o November Bullet Rain, Campeonato grátis de Call of Duty – Warzone de 9 a 22 de novembro. Será disputado em trios no Battle Royale e organizado pela W1 League, que fará transmissões ao vivo com narração em seu canal na Twitch e premiará com 3.000 COD Points o trio campeão.

Os trios participantes devem preencher o formulário em www.w1league.com com as informações básicas. Serão 20 trios no total, portanto não perca tempo e garanta já sua vaga.

Na primeira fase os trios poderão escolher e agendar uma data e horário entre os dias 9 e 15 de novembro para executarem até 4h de jogatina em trios, com um de seus membros fazendo streaming para comprovar o comparecimento e limite correto de tempo.

As fases classificatórias terão transmissão com narração ao vivo da equipe W1 League (entrando em quarteto para ser espectador do trio). As quartas de final serão no sábado, dia 21, com jogos agendados entre 14:00 e 21:00, ficando assim um longo período ao vivo.

No domingo serão as semifinais (das 15:00 às 17:00) e a Super Final (das 19:00 às 21:00), em jogos alternados definindo o grande time campeão.

O Regulamento está disponível na página oficial do campeonato November Bullet Rain 2020.

“Vamos pra cima de mais um grande campeonato que terá nosso empenho em organizar e transmitir ao vivo um forte desafio, onde agora os trios na fase eliminatória terão de enfrentar quartetos aleatórios”, comentou Bruno Peres, da W1 League.

Siga também as mídias sociais da W1 League pelo Instagram, Facebook, Grupo do Facebook, Twitter, YouTube e Twitch.

A W1 League tem parceria com F1 Brasil Clube, Planet Games, Got it English, e CriaPubli.

Categorias: Campeonatos