O domingo (25) foi de festa para a W1 League, no encerramento do October Championship 2020, com o Call of Duty – Warzone, onde a final viu a NHEE eSports derrotar a Red Dragons na melhor de dois embates, transmitido ao vivo pela Twitch.tv/w1league.

De segunda a sexta, as 14 equipes partiram para 3 horas cada streamadas em busca de seus 3 melhores resultados, para somar pontos por colocação final e mortes. A NHEE eSports já se destacou nesta fase sendo a primeira colocada com 96 pontos, a frente do Team Collegari com 86, e da Biluzantes com 74.

As quartas-de-finais apresentaram grandes jogos no sábado com os oito classificados. Primeiro a Red Dragon passou pela Brothers com um placar bastante magro: 4 x 3 no sufoco. Logo depois a GMT não desenvolveu bem sua única tentativa e ficou para trás em relação a Biluzantes por 12 x 3.

Os Legionários fizeram uma partida épica com 32 pontos, mas a Collegari foi ainda melhor com a pontuação mais avançada de toda a parte eliminatória, fazendo gigantes 51 x 32. E a briga mais apertada ficou entre Angolanos 26 x 30 NHEE eSports, com duas grandes atuações.

Nas Semifinais os Collegari derraparam após uma partida complicada com Gulag para Henrique logo de início, marcando 13 pontos e caindo para o Red Dragons, que marcou 15 pontos. Fechando a fase os Biluzantes foram bem até o final da partida, pegando boas kills e somando 27, mas não sustentaram placar frente ao NHEE, que anotou incríveis 39.

A grande final teve Red Dragons e NHEE eSports no embate em duas plays. Os dragões somaram apenas 10 pontos em 2 partidas, enquanto o NHEE eSports já na primeira partida anotou 14 tentos e assim foi o campeão do W1 October Championship 2020, com Adriano Guti e J0ka como a dupla mais consistente do torneio.

As fases eliminatórias tiveram transmissão ao vivo da W1 League na Twitch.tv, com narração de Fabio Zittel e Bruno Peres. “Foi um evento fantástico também pelo reconhecimento e carinho do público, que abraçou a ideia e apoiou o evento o tempo todo”, afirmou Fabio Zittel, da W1 League.

O próximo campeonato terá inscrições abertas em breve pelo site www.w1league.com. Fique ligado!

Categorias: Campeonatos