O domingo (20) foi de festa para a W1 League, no encerramento do Merry Killing Christmas 2020, com o Call of Duty – Warzone, onde a final viu a E-Nuk’s derrotar A Ruiva e os 2 Anões na melhor de dois embates, transmitido ao vivo pela Twitch.tv/w1league.

De segunda a sábado na semana anterior, as 35 equipes partiram para 2 horas cada ‘streamadas’ em busca de seus 3 melhores resultados, para somar pontos por colocação final e mortes. A própria E-Nuks mostrou seu favoritismo nesta fase sendo a primeira colocada, enquanto a Kings of the Gulag foi a segunda, e a Team QOET a terceira colocada, de oito que passaram de fase.

As quartas-de-final apresentaram grandes jogos no sábado com os oito classificados. Primeiro a E-Nuk’s passou pela Ronin’s (46×19). Logo depois A Ruiva e os 2 Anões desbancou a Team QOET por impressionantes 51 x 10.

Os Kings of the Gulag fizeram uma partida complicada com 7 pontos, e a Prognósticos foi melhor com 37 tentos. E a briga mais apertada ficou entre Ravens, que marcou 29, e a Try Again, que viu um de seus jogadores cair no meio do jogo e seguiu até o fim, ficando com 18 na soma e sendo eliminada.

As Semifinais foram emocionantes. A Prognósticos fez 19 pontos, sendo eliminada pela E-Nuk’s que marcou incríveis 57. Já A Ruiva e os 2 Anões anotou 27 pontos, e os Ravens e-Sports se complicaram, ficando com apenas 19 e sendo eliminados..

A grande final teve A Ruiva e os 2 Anões versus E-Nuk’s no embate em duas plays alternadas. A R2A começou com uma jogada mista com Manuzinha e Tchuca ficando de um lado do Aeroporto enquanto Savioli partia para o morro em busca de kills, mas este ‘split’ complicou e eles ficaram com 18 pontos.

Logo depois a E-Nuk’s também teve uma partida pra lá de complicada, com várias quedas e 22 pontos na conta.

https://www.twitch.tv/videos/844199588?t=2h16m13s
O momento do campeonato.

A Ruiva e os 2 Anões acertaram a partida seguinte e derradeira, mais sólida e com 29 pontos, com Savioli focado nas kills e Manuzinha sobrevivendo ao limite.

A E-Nuks precisava então somar mais 26, e não foi fácil: depois de levar uma bazucada no caminhão e irem todos os três para o gulag, a recuperação foi dada sob intensa pressão, incluindo uma caçada sofrida dentro de um prédio quando estavam no ‘Top 5’ e precisavam de um 4º lugar para levarem o título, conseguindo em dupla sobreviverem frente a um quarteto para assim garantirem a conquista, que foi até o final e com vitória nesta partida.

A W1 League dá os parabéns á equipe campeã, e a todas as participantes deste campeonato que colocou a liga definitivamente no mapa competitivo do Call of Duty – Warzone no Brasil.

“Foi emocionante o final, com esta decisão mais apertada entre todos os campeonatos que fizemos até agora”, afirmou Bruno Peres, organizador e streamer da W1.

O próximo campeonato terá inscrições abertas em breve pelo site www.w1league.com. Fique ligado!

Siga também as mídias sociais da W1 League pelo Instagram, Facebook, Grupo do Facebook, Twitter, YouTube e Twitch.

A W1 League tem parceria com F1 Brasil Clube, Planet Games, Got it English, e CriaPubli.

Categorias: Campeonatos