Foram 25 equipes inscritas e fortes emoções ao longo de uma semana inteira de gameplays, onde cada trio teve a oportunidade de jogar por 4 horas seguidas em busca de seus três melhores resultados, e assim foram definidas as oito equipes classificadas para a fase eliminatória do November Bullet Rain, campeonato da W1 League que trará transmissão com narração ao vivo e premiação aos campeões.

O campeonato surpreendeu pelo alto nível: de acordo com a matemática da edição anterior, projetada para pontuações em trios, 75 pontos poderiam classificar um time entre os oito melhores. Eis que 7º e 8º colocados fizeram 92 pontos, subindo o sarrafo de forma incrível.

A Red Dragons foi a primeira colocada com estonteantes 160 pontos, enquanto a Prognósticos faturou 147 e ficou no segundo lugar. A +062 com 134, a Team Collegari com 129, e a Stomp Team com 116 formaram o ‘Top 5’, e o grupo de oito classificadas ficou completo com o 4:20, a Pecman Squad, e os Biluzantes.

Algumas equipes e jogadores que já haviam se apresentado na edição de outubro abriram os trabalhos com pontuações razoáveis, como a GMT com 48, DaMassa Games com 53, Brothers com 56, Quakers com 58, mas todas sob pressão e uma escassez de vitórias ao longo das 4 horas limite.

Equipes estreantes também conseguiram poucos pontos mas se mostraram extremamente importantes para o sucesso do campeonato, como a Smoke Weed, a IhCarai Gaming, a LMPS, que apesar de estarem longe da pontuação de classificação foram muito bem-vindas à W1 League.

Outros times estreantes que foram bem em algumas gameplays, como a BrProLeague, a Fogo Flamejante, a URSS, Os Cria, os PKBoys, e os Binossauros não conseguiram se classificar. Mesmo a Mamba Negra, que ganhou destaque por seu streaming de ótima qualidade, não atingiu a pontuação dos oito primeiros.

As fases eliminatórias terão transmissão com narração ao vivo da equipe W1 League (entrando em quarteto para ser espectador do trio). As quartas de final serão no sábado, dia 21, com jogos agendados entre 14:00 e 21:00, ficando assim um longo período ao vivo.

No domingo serão as semifinais (das 15:00 às 17:00) e a Super Final (das 19:00 às 21:00), em jogos alternados definindo o grande time campeão.

Confira a seguir a agenda e os confrontos das Quartas de Finais:

“Quando os times criados pelos organizadores começaram a ficar para trás, isso significou que estávamos obtendo maior sucesso, pois obviamente encontraríamos jogadores talentosos, e por isso estamos muito felizes em podermos oferecer nossa organização a uma comunidade cada vez maior”, afirmou Fabio Zittel, narrador e organizador da W1 League.

Siga também as mídias sociais da W1 League pelo Instagram, Facebook, Grupo do Facebook, Twitter, YouTube e Twitch.

A W1 League tem parceria com F1 Brasil Clube, Planet Games, Got it English, e CriaPubli.

Categorias: Campeonatos