Estão abertas as inscrições para o Merry Killing Christmas, campeonato grátis de Call of Duty – Warzone de 6 a 20 de dezembro. Será disputado em trios no Battle Royale e organizado pela W1 League, que fará transmissões ao vivo com narração em seu canal na Twitch e premiará com 3.000 COD Points o trio campeão, além de sorteio de premiação entre os demais participantes.

Os trios participantes devem preencher o formulário em www.w1league.com com as informações básicas. Serão 50 trios no total, portanto não perca tempo e garanta já sua vaga.

Na primeira fase os trios poderão escolher e agendar uma data e horário entre os dias 6 e 12 de dezembro para executarem até 2h de jogatina seguida, com um de seus membros fazendo streaming para comprovar o comparecimento e limite correto de tempo.

As fases classificatórias terão transmissão com narração ao vivo da equipe W1 League (entrando em quarteto para ser espectador do trio). As quartas de final serão no domingo, dia 13, com jogos agendados entre 14:00 e 18:00, ficando assim um longo período ao vivo.

No sábado (19) serão as semifinais (das 14:00 às 16:00) e no domingo (20) a Super Final (das 15:00 às 17:00), em jogos alternados definindo o grande time campeão.

O Regulamento está disponível na página oficial do campeonato Merry Killing Christmas.

“Vamos completar o ano de 2020 com um campeonato mais abrangente possível, convidando todas as equipes de CoD Warzone que conhecemos nestes últimos meses, ao mesmo tempo que testaremos novas tecnologias para a liga crescer ainda mais no próximo ano”, comentou Bruno Peres, da W1 League.

Siga também as mídias sociais da W1 League pelo Instagram, Facebook, Grupo do Facebook, Twitter, YouTube e Twitch.

A W1 League tem parceria com F1 Brasil Clube, Planet Games, Got it English, e CriaPubli.

Categorias: Campeonatos