Planet Games Brasil é a parceira oficial da W1 League quando o assunto é nos games. Com sua loja física em Pinhais (PR) e agora sua loja online, os jogadores poderão ter acesso a uma gama de produtos que vai de consoles e games, até acessórios, joysticks, headsets, mouses e outros.

A Planet Games Brasil recentemente estreou sua loja virtual em www.planetgamesbrasil.com.br, com entrega para todo o Brasil e opção de retirada na loja, localizada no Shopping Metropolitano de Pinhais (PR).

A Planet Games vem investindo no ano de 2020 em sua reformulação completa. Após a reforma da loja e seu conceito em fevereiro, foi a vez da estreia em junho de suas redes sociais com o Facebook e Instagram, que se destacaram por seu conteúdo criativo e sorteios de games do momento, como The Last of Us Part II e F1 2020.

“Estamos muito felizes em podermos compartilhar esta nossa alegria de iniciarmos uma nova fase na história da Planet Games, em um trabalho bastante detalhista feito sob medida para atender os clientes para todo o Brasil”, afirmou Fabio Zittel, da Planet Games.

Curta a Planet Games no Instagram e Facebook.

A W1 League tem parceria com F1 Brasil Clube, Planet Games, Got it English, e CriaPubli.

Categorias: Parceiros