A última semana foi de muita movimentação para as equipes e jogadores que irão disputar mais um torneio de Call of Duty – Warzone promovido gratuitamente por uma das ligas que mais crescem no Brasil, a W1 League.

A chamada November Bullet Rain já tem 90% das vagas preenchidas e irá promover uma verdadeira chuva de balas em Verdanski. São 60 jogadores e 20 equipes de todos os cantos do Brasil que “dropam” no grande mapa em modo Battle Royale, com formações em Trios, para a primeira fase do campeonato organizado pela W1.

Áudio de apresentação de nosso narrador Fabio Zittel.

A expectativa é enorme: alguns times já treinam incansavelmente para ter o melhor desempenho e buscar o difícil acesso para a principal fase do torneio, onde apenas oito de 20 equipes conseguem avançar!

A W1 League se prepara e promete uma transmissão ao vivo do evento de muita qualidade, com narradores e comentaristas para trazer todas as grandes jogadas sempre com muita emoção para todos os espectadores.

A proposta é a de promover novos talentos e entregar aos competidores a sensação de um desafio de dar frio na barriga. “Sem dúvidas esse será um torneio para apresentar a comunidade o que realmente é jogar CoD Warzone – pressão, responsabilidade estratégica, ação e emoção atrelado a um torneio transmitido ao vivo para todos os cantos do mundo, mostrará a toda comunidade que a W1 League é o lugar para você se sentir como um verdadeiro Pro Player”, afirmou Rodrigo Wizard, CEO da W1 League.

Como funciona o campeonato

Os trios participantes devem preencher o formulário em www.w1league.com com as informações básicas. Serão 20 trios no total, portanto não perca tempo e garanta já sua vaga.

Na primeira fase os trios poderão escolher e agendar uma data e horário entre os dias 9 e 15 de novembro para executarem até 4h de jogatina em trios, com um de seus membros fazendo streaming para comprovar o comparecimento e limite correto de tempo.

As fases classificatórias terão transmissão com narração ao vivo da equipe W1 League (entrando em quarteto para ser espectador do trio). As quartas de final serão no sábado, dia 21, com jogos agendados entre 14:00 e 21:00, ficando assim um longo período ao vivo.

No domingo serão as semifinais (das 15:00 às 17:00) e a Super Final (das 19:00 às 21:00), em jogos alternados definindo o grande time campeão.

O Regulamento está disponível na página oficial do campeonato November Bullet Rain 2020.

Siga também as mídias sociais da W1 League pelo Instagram, Facebook, Grupo do Facebook, Twitter, YouTube e Twitch.

A W1 League tem parceria com F1 Brasil Clube, Planet Games, Got it English, e CriaPubli.

Categorias: Campeonatos