O domingo (22) foi de festa para a W1 League, no encerramento do November Bullet Rain 2020, com o Call of Duty – Warzone, onde a final viu a Zero62 Gaming derrotar a Red Dragons na melhor de dois embates, transmitido ao vivo pela Twitch.tv/w1league.

De segunda a sexta, as 25 equipes partiram para 4 horas cada ‘streamadas’ em busca de seus 3 melhores resultados, para somar pontos por colocação final e mortes. A Red Dragons foi a primeira colocada, enquanto a Prognósticos foi a segunda, e a Zero62 Gaming a terceira colocada, de oito que passaram de fase.

As quartas-de-finais apresentaram grandes jogos no sábado com os oito classificados. Primeiro a Red Dragons passou pela Biluzantes com um placar bastante magro: 15 x 3 no sufoco. Logo depois a Team Collegari não desenvolveu bem sua única tentativa e ficou para trás em relação a Stomp Team por 15 x 7.

Os 4:20 fizeram uma partida complicada com 14 pontos, e a Zero62 Gaming foi melhor com 22 tentos. E a briga mais apertada ficou entre Prognósticos 30 x 29 Pecman Squad, com duas grandes atuações.

Nas Semifinais o equilíbrio foi emocionante. A Red Dragons fez 20 pontos, e passou pela a Prognósticos que marcou 17. Já a Stomp Team anotou 19 pontos, mas não foi páreo para a Zero62 que atuou melhor com 29 pontos.

A grande final teve Red Dragons e Zero62 no embate em duas plays alternadas. A Red Dragon começou com uma play que parecia promissora ao caírem em Dam, pegando algumas kills mas depois se complicaram ao dividirem atenções entre dois squads diferentes, pegando uma nona colocação e somando 9 pontos.

Aí veio a partida da Zero62, onde o início no canto de Verdansk próximo a Promenade os permitiu buscar a classe inicial e, com o helicóptero, partiram para o meio da safe, próximo a Área Militar. Mas um revés fez Batman e Thg morrerem, e Coco Roxo pegou o caminhão e “saiu vazado”. Ele passou a beirar o mapa até a safe final, deixando os oponentes se aniquilarem e finalizando os dois últimos, com uma mera Uzi para pegar uma épica vitória, com 34 pontos.

https://www.twitch.tv/videos/812403416?t=1h31m17s
O momento do campeonato.

A segunda partida da Red Dragons também foi um espetáculo. O trio se sentiu pressionado a ir atrás das kills e caiu em Superstore, finalizando pelo menos dois squads adversários, com destaque para o Matador que apoiava Blood e Sled. O trio brilhou da Vila do Chaves, finalizando mais adversários, mas caíram mesmo com 19 kills e total de 23 pontos.

Aí a matemática já indicava o título da Zero62 Gaming, em uma final alucinante. A W1 League dá os parabéns á equipe campeã, e a todas as participantes deste campeonato que colocou a liga definitivamente no mapa competitivo do Call of Duty – Warzone no Brasil.

“As últimas partidas da Zero62 e da Red Dragons sob pressão foram o ápice do campeonato, pois mostraram muita garra, entretenimento e isso foi o símbolo do que prezamos na W1 League”, afirmou Bruno Peres, organizador e streamer da W1.

O próximo campeonato terá inscrições abertas em breve pelo site www.w1league.com. Fique ligado!

Siga também as mídias sociais da W1 League pelo Instagram, Facebook, Grupo do Facebook, Twitter, YouTube e Twitch.

A W1 League tem parceria com F1 Brasil Clube, Planet Games, Got it English, e CriaPubli.

Categorias: Campeonatos